Posted by on 04/03/2019

Vem aí o primeiro campeonato nacional promovido pela ABR – Associação Brasileira de Rafting. A primeira das três etapas programadas será realizada na cidade de Brotas (a 250 km de São Paulo) entre os dias 22 e 24 de março de 2019.

As inscrições estarão abertas de 25 de fevereiro a 15 de março. Equipes de todo o país podem participar nas categorias Sub-19, Sub-23, Open e Master. A taxa de inscrição será de R$ 100,00 por atleta que deverá ser feita via depósito bancário identificado. O edital completo e o formulário para inscrição poderão ser acessados através do site www.raftingbrasil.com.br. Basta baixar o formulário, imprimir, preencher, anexar o comprovante do depósito e enviar para o e-mail contato@raftingbrasil.com

 

As duas outras cidades serão definidas nas próximas semanas, bem como as datas das disputas. O campeonato Brasileiro somará ao todo 1000 pontos e dará direito a equipe vencedora participar do próximo mundial na Austrália de 13 a 29 de maio.

 

Os competidores podem esperar um campeonato bem disputado com diversas dificuldades ao longo dos circuitos, além dos diferentes estilos de competição para cada evento.

 

Esperamos que todos venham prestigiar mais esta competição organizada especialmente para os atletas que necessitam de treinamentos regulares adequados em competições para alta performance nos eventos internacionais.

 

 

Serviço

O que: Primeira etapa do Nacional de Rafting

Categorias Sub-19, Sub-23, Open e Master

Quando: De 22 a 24 de março de 2019

Onde: Cidade de Brotas (250km da cidade de São Paulo)

Inscrição: R$ 100,00 (por atleta)

Depósito bancário identificado

Banco Santander

Agência 0832 Conta Poupança: 60001839-8

CPF: 224. 275.498-00

Ficha para inscrições e mais informações em: www.raftingbrasil.com.br

 

Assessoria de Imprensa – ABR

Posted in: Eventos Realizados

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*